Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista morre ao ser baleado e perder controle de carro em Ibirité (MG)

Suspeita do crime seria a ex-mulher da vítima, que estaria ameaçando-o de morte

Minas Gerais|Do R7

Vítima foi encontrada morta dentro de seu carro na avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, no bairro Palmares
Vítima foi encontrada morta dentro de seu carro na avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, no bairro Palmares Vítima foi encontrada morta dentro de seu carro na avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, no bairro Palmares

Um motorista morreu após ser baleado e bater o carro que dirigia no muro de uma residência no bairro Palmares, em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a PM (Polícia Militar), os militares foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito. No entanto, ao chegar ao local da batida, constataram que a vítima também teria sido baleada, sendo atingida por cinco tiros no rosto.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e constatou a morte do homem. O corpo dele foi removido para o IML (Instituto Médico-Legal) e o carro apreendido.

Ainda segundo a PM, no dia 13 de agosto, a vítima teria registrado uma ocorrência de ameaça contra sua ex-mulher. Na ocasião, ele disse que a ex-companheira seria traficante de drogas e estaria ameaçando-o de morte.

Agora, a Polícia Civil investigará o caso e a suposta participação da mulher no crime. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.