Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista morre após carro ser atingido por veículo na contramão de viaduto

Suspeito de causar acidente estava fugindo da polícia

Minas Gerais|Do R7

Veículo atingido ficou destruído
Veículo atingido ficou destruído Veículo atingido ficou destruído

Um motorista morreu, na noite desse domingo (8), após o carro dele ser atingido por outro veículo desgovernado que seguia na contramão do viaduto Leste, no Complexo da Lagoinha, no Centro de Belo Horizonte. De acordo com polícia, o condutor suspeito de causar o acidente estaria sob efeito de drogas.

A confusão começou quando Gil Júlio de Souza Neto, de 32 anos, foi visto, por uma viatura da PM (Polícia Militar), saindo de um ponto de venda de drogas na região e acessando uma avenida na contramão. No caminho, o veículo de Neto esbarrou em uma motocicleta, derrubando o casal que estava no veículo.

Assista à RecordTV, ao vivo, pelo R7

Mesmo depois de atingir a moto, o rapaz continuou dirigindo em alta velocidade na contramão. Ao fazer uma curva, o motorista bateu de frente com outro veículo que seguia no sentido contrário e capotou. Gustavo Luiz faria, de 39 anos, motorista do carro que foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro. Neto foi resgatado sem ferimentos e foi levado para o hospital. A suspeita é que ele estava dirigindo sob efeito de drogas.

Publicidade

O Corpo de Bombeiro esteve no local e combateu um princípio de incêndio. Serragem também foi jogada na pista para evitar novos acidentes. Neto está sob escolta da polícia e pode responder por homicídio.

Veja mais:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.