Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista tem traumatismo craniano após briga de trânsito no interior de MG; veja o vídeo

Câmeras de segurança registraram a troca de socos em Barbacena e quando um dos condutores cai no chão desacordado

Minas Gerais|Ana Gomes, Do R7

Um motorista, de 59 anos, sofreu um traumatismo craniano após se envolver em uma briga de trânsito com outro condutor, de 29 anos, na cidade de Barbacena, a 172 km de Belo Horizonte, na última sexta-feira (9). Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima é atingida e cai desacordada no chão.

Câmeras registraram a agressão
Câmeras registraram a agressão Câmeras registraram a agressão

Segundo informações da Polícia Militar, o jovem estava em veículo modelo Audi, e começou a discutir com o outro motorista. Em um certo momento, o condutor chutou a porta traseira do outro carro e, logo depois, os dois começaram a trocar socos.

Após buscas pela cidade, os militares localizaram o jovem que contou que saía da garagem de casa quando foi atingido pelo outro motorista e que os dois iniciaram uma briga. O condutor confessou ainda que deu um soco no outro homem e, quando viu que ele estava desacordado, fugiu do local pois ficou “assustado” com a situação.

Ele foi preso em flagrante. O outro motorista foi levado para o Hospital Regional de Barbacena e transferido para a Santa Casa da cidade com quadro de traumatismo craniano. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.