Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher cai ao tentar subir em "trenzinho" em movimento e morre na Grande BH

Vítima foi arrastada por alguns metros e atropelada pelo veículo

Minas Gerais|Do R7

Laura Piedade Pereira dos Santos, de 37 anos, morreu ao cair de um "trenzinho"
Laura Piedade Pereira dos Santos, de 37 anos, morreu ao cair de um "trenzinho" Laura Piedade Pereira dos Santos, de 37 anos, morreu ao cair de um "trenzinho"

Uma mulher morreu na tarde de sábado (31) ao tentar subir em um "trenzinho" em movimento dentro de um condomínio residencial em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela PM (Polícia Militar), Laura Piedade Pereira dos Santos, de 37 anos, teria caído ao tentar subir no veículo e foi arrastada por alguns metros e atropelada. Ela morreu antes da chegada de uma equipe médica ao local. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Ainda conforme a PM, testemunhas relataram que o "trenzinho" trafegava a cerca de 5km/h, quando o acidente aconteceu e o caso será investigado pelo Detran (Departamento de Trânsito de Minas Gerais).

A perícia esteve no local e, após o trabalhos, o corpo foi levado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Belo Horizonte. O velório e o enterro de Laura acontecerão no Cemitério Municipal de Rio Espera, na Zona da Mata mineira.

A administração do condomínio onde aconteceu o acidente foi procurada, mas ninguém foi encontrado para falar sobre o caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.