Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher dopa mãe de bebê para raptar criança

Autora confessou o crime e alegou que não podia ter filhos

Minas Gerais|Do R7 com RecordTV Minas

Crime aconteceu em uma fazenda, em Cabo Verde (MG)
Crime aconteceu em uma fazenda, em Cabo Verde (MG) Crime aconteceu em uma fazenda, em Cabo Verde (MG)

Uma mulher teve o bebê, de cinco meses, roubado dentro da própria casa, em Cabo Verde, na região sul de Minas Gerais. Segundo a polícia, a mãe teria sido dopada por uma suspeita, que fugiu levando a menina. Após buscas da polícia, a suspeita, de 46 anos, foi encontrada com a criança no interior de São Paulo e confessou ter cometido o crime.

O crime aconteceu na zona rural da cidade. A casa onde aconteceu o crime fica em uma fazenda e está localizada na entrada da propriedade. A mãe do bebê contou que um dia antes, duas mulheres estiveram no local. Elas estavam com um bebê de, aproximadamente, oito meses. Elas bateram palma e pediram para que a dona da casa deixasse elas entrarem, porque precisam trocar a fralda da criança. As duas mulheres então foram até o quarto do casal onde a menina estava dormindo.

Assista à RecordTV, ao vivo, pelo R7

Após troca o bebê que estavam com elas, as suspeitas ainda ficaram um tempo na casa. No dia seguinte uma das mulheres voltou sozinha. A dona da casa a convidou para entrar, novamente. Ela tinha nas mãos uma garrafa de suco e ofereceu a bebida para a mãe do bebê e para duas crianças que estavam lá. Após isso, a dona da casa contou que a última cena da qual ela se lembra é da visitante pedindo para ir ao banheiro.

Publicidade

Quando chegou na casa, a tia do bebê encontrou a mulher caída na varanda. Ela foi até o quarto e percebeu que a sobrinha não estava lá. Um sobrinho da vítima, de cinco anos, estava brincando no quintal quando aconteceu o rapto. Segundo ele, foi a mulher que estava na casa quem levou o bebê.

Minas Gerais se prepara para o desligamento de sinal de TV analógico. Saiba como ser digital.

Publicidade

A polícia foi acionada e fechou a saída da cidade, mas o bebê foi encontrado no interior de São Paulo. Ele estava na casa da suspeita, na zona rural de Espírito Santo do Pinhal. Lindaura Alves de Oliveira, de 46 anos, confessou o crime e disse que fez isso porque não conseguia engravidar e teria perdido um bebê a pouco tempo. Além dela, outras duas pessoas foram presas e um adolescente apreendido.

Veja mais:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.