Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é agredida na rua ao dizer que pedestre estava com covid-19

Vítima foi atingida com chutes e pedradas em Contagem (MG); de acordo com a polícia, suspeito foi preso com uma faca e confirmou as agressões

Minas Gerais|Marina Avelar*, do R7, com Bárbara Bento* Record TV Minas

Vítima foi socorrida e levada para a Upa JK
Vítima foi socorrida e levada para a Upa JK Vítima foi socorrida e levada para a Upa JK

Um homem de 25 anos foi preso nesta quarta-feira (25) suspeito de agredir uma mulher com chutes e pedradas no bairro Industrial, em Contagem na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a PM (Polícia Militar), a tentativa de homicídio ocorreu porque a vítima disse que o suposto agressor estava contaminado com coronavírus.

Ainda segundo a polícia, a vítima, de 40 anos, estava na rua quando o suspeito passou próximo a ela. Incomodada, a vítima teria dito "sai de perto de mim, pois você está com coronavírus". O pedestre teria retrucado dizendo que a mulher que deveria estar contaminada. Em seguida, os dois começaram uma discussão.

Durante a briga, a vítima teria dito que é moradora da Vila da Paz e que conhece um traficante da área. A polícia foi chamada e os militares encontraram a vítima ensanguentada, com várias escoriações e cortes pelo corpo.

Publicidade

Um cerco policial foi montado para encontrar o suspeito, mas ele foi localizado e teria confessado as agressões.

A mulher foi levada para a UPA (Unidade de Pronto atendimento) JK e, em seguida, transferida para o hospital de Contagem.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Pablo Nascimento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.