Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é assassinada a facadas após crise de ciúmes do companheiro na Grande BH

Vizinho teria tentado ajudar a vítima mas foi ameaçado pelo suspeito

Minas Gerais|Do R7

Crime aconteceu em residência da rua Celestino Rodrigues
Crime aconteceu em residência da rua Celestino Rodrigues Crime aconteceu em residência da rua Celestino Rodrigues

Uma mulher foi morta a facadas na madrugada desta quinta-feira (5) em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime teria sido motivado por uma crise de ciúmes do companheiro, que foi preso em flagrante após o crime.

Segundo a PM (Polícia Militar), um vizinho relatou que ouviu gritos da vítima e tentou ajudá-la, mas, ao abrir a porta da residência, o suspeito estaria armado com uma faca e começou a ameaçá-lo. Ele então saiu do imóvel e acionou a polícia.

Leia mais notícias no R7 MG

Quando os militares chegaram ao local encontraram o suspeito sentado em um banco em frente à casa. Já a vítima estava morta dentro de um dos cômodos da residência. Ela apresentara quatro cortes provocados por faca no peito, rosto, virilha e perna.

Publicidade

Ainda conforme a PM, o suspeito foi preso em flagrante e relatou que faz uso de crack e que estaria ingerindo bebida alcoólica com a vítima quando eles começaram a discutir por causa de ciúmes dele em relação à mulher. Ele então pegou uma faca e golpeou a companheira várias vezes.

O suspeito e a arma do crime foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Vespasiano e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.