Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é baleada durante tentativa de homicídio contra rapaz em BH

Crime aconteceu no bairro Aparecida, na região noroeste da capital mineira

Minas Gerais|Do R7

Tentativa de homicídio aconteceu na rua Aporé, bairro Aparecida
Tentativa de homicídio aconteceu na rua Aporé, bairro Aparecida Tentativa de homicídio aconteceu na rua Aporé, bairro Aparecida

Uma mulher e um jovem foram baleados durante uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (9) no bairro Aparecida, região noroeste de Belo Horizonte. Conforme a PM (Polícia Militar), os tiros seriam contra o rapaz que passava pela rua Aporé, mas acabaram atingido também uma moradora do bairro.

Ainda conforme a PM, o jovem relatou aos militares que caminhava pela via quando foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta. Neste momento, o garupeiro teria efetuado vários disparos contra ele, mas o jovem conseguiu correr e se refugiar em uma casa. 

Leia mais notícias no R7 MG

Ele acabou sendo atingido por um tiro, mas não corre risco de vida. Já uma mulher que mora no bairro foi ferida com um disparo no pescoço e outro no ombro e socorrida para uma unidade de saúde. Entretanto, ela não foi ouvida pela PM porque estava sendo atendida por uma equipe médica. 

Publicidade

O rapaz que seria alvo dos disparos não soube dizer a motivação ou autoria do crime e afirmou ainda não ter reconhecido o autor porque este utilizava um capacete no momento da abordagem. Até o momento, ninguém foi preso e o caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil. 

Em outubro deste ano, um homem invadiu um salão de beleza na região noroeste de Belo Horizonte e natiy sua ex-mulher.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.