Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é esfaqueada ao pedir cigarro para o marido em Contagem (MG)

Após a agressão, homem também passou mal e precisou de atendimento médico

Minas Gerais|Do R7

Vítima e autor estão internados no Hospital Municipal de Contagem
Vítima e autor estão internados no Hospital Municipal de Contagem Vítima e autor estão internados no Hospital Municipal de Contagem

Uma mulher foi esfaqueada na barriga ao pedir um cigarro ao marido em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (5) na casa do casal no bairro Novo Progresso 1ª Seção.

Segundo a PM (Polícia Militar), o marido teria pedido ajuda a um vizinho após ferir a mulher e este acionou os militares do 18º Batalhão. Ao chegar na residência, os policiais depararam com sangue pela sala da casa e encontraram a mulher sentada na cama nua e se queixando de dor na barriga.

Ela foi socorrida para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do bairro Ressaca e, devido à gravidade da lesão, foi transferida para o Hospital Municipal de Contagem, onde passaria por um procedimento cirúrgico.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Antes disso, ela relatou aos militares que estaria em um bar com o marido e, quando retornaram para casa, ela teria pedido um cigarro ao marido. Ele então teria respondido que lhe daria uma faca e, em seguida, desferiu um golpe contra a barriga da mulher.

Já o homem relatou que teria ficado nervoso porque a mulher teria lhe dado um chute e, por isso, esfaqueou-a. No entanto, ele teria se sentido mal pois faz uso de vários medicamentos e também foi levado à UPA Ressaca.

Publicidade

Após ser liberado, o autor foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Contagem, onde voltou a se sentir mal e começou a se queixar de dores fortes no peito. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Contagem, onde permanece internado sob escolta policial.

A faca utilizada pelo homem para agredir a mulher foi apreendida e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Em outubro do ano passado, uma mulher foi esfaqueada pelo ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento em Alfenas, no sul de Minas Gerais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.