Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é morta a tiros em BH e cunhado é o principal suspeito

Crime teria sido motivado por uma briga entre a vítima e a irmã

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Sheila Cristina Souza Santos, de 21 anos, foi morta com seis tiros
Sheila Cristina Souza Santos, de 21 anos, foi morta com seis tiros Sheila Cristina Souza Santos, de 21 anos, foi morta com seis tiros

Uma mulher foi assassinada a tiros na tarde de terça-feira (16) no bairro Confisco, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Sheila Cristina Souza Santos, de 21 anos, foi atingida por seis tiros e o principal suspeito seria o cunhado dela.

Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima teria discutido com a irmã durante o almoço e, em seguida, teria ido até a casa de uma amiga. No entanto, ainda na garagem da residência, Sheila foi surpreendida pelo cunhado em um carro prata.

Leia mais notícias no R7 MG

Testemunhas disseram aos militares que suspeito teria desembarcado, atirado várias vezes em direção à vítima e, em seguida, fugiu em alta velocidade. Tanto o suspeito quanto sua mulher não foram localizados e estão sendo procurados pela PM.

Um tio da vítima relatou que as brigas entre as irmãs eram frequentes. Ele relatou ainda que elas já teriam feito boletins de ocorrência uma contra a outra. Agora, o crime será investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.