Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é presa com 10kg de maconha em casa em Belo Horizonte

Rosimeire Mendonça Correia ainda estaria envolvida em um esquema de lavagem de dinheiro

Minas Gerais|Do R7

Suspeita disse que era ameaçada por traficantes
Suspeita disse que era ameaçada por traficantes Suspeita disse que era ameaçada por traficantes

Uma mulher suspeita de integrar uma quadrilha responsável pelo tráfico de drogas no bairro Santo André, na região noroeste de Belo Horizonte, foi presa pela Polícia Civil. Com Rosimeire Mendonça Correia foram encontrados 10 kg de maconha.

Segundo a polícia, a mulher disse que foi coagida a esconder o entorpecente em casa. Ela foi detida durante uma operação que deu continuação a investigação que começou no dia 19 de dezembro do ano passado, quando mais de 160 kg de drogas foram apreendidas no mesmo bairro.

Leia mais notícias no R7 MG

Na região, os policiais desvendaram um esquema de lavagem de dinheiro relativo ao tráfico de drogas e descobriram que Rosimeire faria parte da mesma quadrilha descoberta ano passado. Há, ainda, a suspeita de que ela estaria envolvida com lavagem de dinheiro para acobertar o tráfico de drogas na região. A autora foi presa em flagrante pelos policiais.

Segundo o delegado que preside as investigações Murillo Ribeiro de Lima, a Polícia Civil realiza um trabalho investigativo cirúrgico e pontual para desarticular as maiores organizações criminosas de narcotraficantes atuantes na capital e região metropolitana. Ainda segundo ele, outras prisões e apreensões são prováveis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.