Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é presa em flagrante após esfaquear o marido em BH

Vítima foi salva pelo irmão, que conseguiu impedir que a suspeita continuasse as agressões

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Vítima foi levada em estado grave ao Hospital João 23
Vítima foi levada em estado grave ao Hospital João 23 Vítima foi levada em estado grave ao Hospital João 23

Uma mulher foi presa após esfaquear o marido durante uma briga na madrugada desta quinta-feira (31) no bairro Santa Maria, na região oeste de Belo Horizonte. A vítima foi atingida por uma facada na barriga e foi resgada pelo irmão.

Segundo a PM (Polícia Militar), a briga teria sido motivada por ciúmes e também pelo excesso do uso de drogas. A confusão foi ouvida por vizinhos e também pelos pais da vítima, um casal de idosos que mora em um andar acima da residência do filho.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Eles então ligaram para parentes e um irmão da vítima foi rapidamente para o local e conseguiu impedir que o homem fosse morto pela companheira. Ele já estava ferido e caído sobre o sofá da casa.

— Eu cheguei lá e ele estava no sofá desmaiando, perdendo muito sangue e ela veio para cima de mim com um tijolo enorme. Aí tentou me atingir na perna, eu a segurei e empurrei ela para dentro do barraco e tranquei a porta. Aí veio o Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência], que o pessoal já tinha chamado, e a polícia também e ela foi presa.

Publicidade

Com a chegada do Samu, a vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro João 23, onde passou por uma cirurgia e segue internado. Já a autora do crime foi presa em flagrante por tentativa de homicídio.

Segundo familiares, o casal já vive junto há dois anos, mas as brigas e agressões por ciúmes são constantes. Ambos fazem uso de drogas e álcool e, conforme os parentes, a mulher já teria tentado matar o marido outras vezes.

— Já foram mais de dez vezes. Ele é todo marcado de faca. Uma hora dá uma tragédia pior. Os dois estão sempre nesse vício do crack e do álcool, destruindo a deles, da minha mãe e da família inteira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.