Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é presa no aeroporto de Confins com cocaína colada ao corpo

Polícia Federal informou que foram encontrados quatro quilos da substância com a passageira; ela estava em um voo que fez escala na Grande BH

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

Material estava preso ao corpo da suspeita
Material estava preso ao corpo da suspeita Material estava preso ao corpo da suspeita

Uma passageira foi presa com quatro quilos de cocaína colados no próprio corpo no aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte.

A mulher estava em voo com origem de Porto Velho, capital de Roraima, que fez escala na Grande BH, antes de seguir para Belém, no Pará. O caso aconteceu no último fim de semana, mas só foi divulgado pela PF (Polícia Federal) nesta terça-feira (18).

O material foi descoberto durante uma fiscalização rotineira para combater o tráfico interestadual de drogas. Um cão farejador que acompanhava agentes da corporação sentiu o odor do entorpecente vindo da direção da passageira.

A droga estava amarrada nas coxas, canelas e região do abdome da mulher. Segundo a PF, durante o voo, a passageira ficou incomodada com o pacote preso na região da barriga e colocou parte dele na mochila.

A suspeita foi levada para o Complexo Penitenciário Estevão Pinto, em Belo Horizonte. A reportagem não conseguiu contato com a defesa da mulher.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.