Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é sequestrada, abusada e libertada após três horas nas mãos de bandidos

Vítima relatou aos militares que suspeito passou as mãos em suas pernas e partes íntimas

Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7

Suspeitos foram detidos em flagrante
Suspeitos foram detidos em flagrante Suspeitos foram detidos em flagrante

Uma mulher de 33 anos viveu momentos de terror em poder de bandidos na manhã desta quinta-feira (28). Ela foi abordada em seu carro, no bairro Jaraguá, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, por dois homens e uma mulher, armados com faca. Os suspeitos entraram no veículo e rodaram cerca de três horas com a vítima.

De acordo com a Polícia Militar, ela relatou que, durante todo o trajeto, em que foi colocada no banco de trás do automóvel, foi abusada por um dos bandidos, que passou as mãos em seus seios, coxas e partes íntimas. Horas depois, ela foi deixada no bairro Nova Suíça, região oeste da capital mineira.

Militares em patrulhamento pela Pedreira Prado Lopes avistaram um veículo Fiat Uno de cor preta e desconfiaram da atitude dos passageiros. Eles deram ordem para que o carro parasse, mas os suspeitos aceleraram. No entanto, eles acabaram sendo abordados e foram identificados como Wemerson Soares da Silva, de 26 anos, Josiele Campos Barreto, 24 e Renato Rodrigues Gonçalves, de 36.

Leia mais notícias no R7 MG

Ao consultar a placa do veículo no sistema, os policiais descobriram que se tratava do automóvel roubado. O trio foi detido em flagrante, com eles, a PM encontrou o cartão de crédito da vítima e um relógio de pulso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.