Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher embriagada faz visita a cemitério e cai em túmulo

Vítima não conseguiu sair sozinha da sepultura de três metros de profundidade

Minas Gerais|Do R7

Vítima teve que ser mobilizada para ser retirada da sepultura
Vítima teve que ser mobilizada para ser retirada da sepultura Vítima teve que ser mobilizada para ser retirada da sepultura

Uma mulher embriagada, de 44 anos, caiu dentro de uma cova em um cemitério da cidade de Itacarambi, no norte de Minas Gerais, nesta segunda-feira (28). Testemunhas relataram que a vítima estava curiosa para saber o que havia dentro do túmulo.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Maria das Dores Cardoso Souza, estava com uma amiga visitando o túmulo de um conhecido. A companhia da vítima contou que após terminarem a visita, Maria das Dores viu um túmulo aberto e foi olhar o que havia dentro. Porém, ao se aproximar do local, a mulher se desequilibrou e caiu dentro da cova, que tem, aproximadamente três metros de profundidade.

Leia mais notícias no Portal R7

A Polícia Militar (PM) foi acionada e os militares informaram aos Bombeiros que a vítima apresentava sinais de embriaguez. Maria das Dores não conseguiu sair sozinha de dentro do buraco e precisou de ser socorrida pela equipe de resgate. Os socorristas encontraram-na consciente e se queixando apenas de dores na região lombar.

Maria das Dores foi mobilizada para ser retirada da sepultura. Ela foi levada para o hospital da cidade vizinha Januária e não corre risco de vida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.