Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher luta com ladrão e impede roubo de motocicleta em MG

Vítima foi abordada na porta de casa, em Passos; circuito de segurança registrou o momento em que ela lutou com o criminoso

Minas Gerais|Do R7

Câmeras de segurança registraram o momento em que uma mulher lutou com um assaltante que tentava roubar a motocicleta dela e conseguiu impedir o crime, na cidade de Passos, localizada a 378 km de Belo Horizonte. O caso aconteceu nesta quarta-feira (13).

Circuito de segurança flagrou a cena
Circuito de segurança flagrou a cena Circuito de segurança flagrou a cena

Nas imagens, é possível ver que o ladrão surpreende a mulher ao tentar tirar a chave da moto que está na mão dela. Ela tenta jogar o objeto dentro de casa, mas o suspeito consegue pegá-lo.

A mulher volta e fecha o portão para que o jovem não entre na residência. O homem não desiste até que consegue pegar a chave e subir na moto. Com isso, a vítima tenta impedir e puxa o rapaz pela blusa. Ela chega a tirar o moletom do assaltante.

Em seguida, vítima e suspeito continuam lutando. Ele tenta ligar o veículo, e a vítima, mais uma vez, impede a fuga. Ela se senta na garupa, se agarra ao homem e desfere vários socos contra o criminoso.

Publicidade

Em seguida, o homem desce da moto, puxa o veículo e joga a vítima no chão com violência. Ele tenta levar a moto mais uma vez, até que outra mulher aparece na calçada. Por fim, o ladrão desiste e foge.

De acordo com a polícia, o suspeito ainda não foi localizado. A vítima precisou de atendimento médico devido ao susto com o crime.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.