Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher manda matar o marido para ficar com seguro e descobre que não havia dinheiro

Vítima estava inadimplente; presidiário teria sido contratado para o crime em Santa Luzia

Minas Gerais|Do R7

Suspeitos foram apresentados pela Polícia Civil
Suspeitos foram apresentados pela Polícia Civil Suspeitos foram apresentados pela Polícia Civil

Uma mulher que sofria constantes agressões do marido mandou matar o companheiro para ficar com R$ 100 mil do seguro de vida. Ela não ficou com o dinheiro e ainda foi presa pela Polícia Civil, que desmascarou a farsa.

Maria Aparecida dos Santos, de 35 anos, apontada como mandante do assassinato de Alexandre Ferreira Eficácio, de 41, foi apresentada nesta quarta-feira (1º) pela Polícia Civil.

Logo depois da morte, Maria Aparecida tentou sacar o dinheiro, mas foi informada que o companheiro estava inadimplente desde agosto de 2014.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Publicidade

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

O matador de aluguel seria Ronan Santos Gonçalves, o "Mofado", que cumpria pena por homicídio e aproveitou uma saída temporária no dia 10 de outubro de 2014 para executar a vítima. Ele invadiu a oficina de Eficácio e disparou 13 vezes. A oficina fica no bairro São Benedito, em Santa Luzia, na Grande BH.

Publicidade

Mofado é suspeito de 15 homicídios.

Durante as investigações, Aparecida afirmou que não tinha contato com Mofado há dez anos, mas a polícia descobriu mensagens recentes em que o atirador cobrava uma dívida - provavelmente, o pagamento pelo assassinato. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.