Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher mata mãe e irmã gêmea a tiros dentro de casa e suicida 

Irmão estranhou falta de notícias por 3 dias e descobriu o crime no bairro Glória, em BH 

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

Entre os cinco cães da família, somente um sobreviveu
Entre os cinco cães da família, somente um sobreviveu Entre os cinco cães da família, somente um sobreviveu

A morte de duas irmãs gêmeas e da mãe chocou parentes e vizinhos neste domingo (3) no bairro Glória, região noroeste de Belo Horizonte. Uma das filhas, de 44 anos, teria atirado na mãe, uma idosa de 64, na irmã gêmea e nos quatro cachorros da família antes de se matar com um disparo na cabeça. Os crimes teriam sido motivados por depressão pois, segundo testemunhas, as três já teriam tentado suicídio e já tinham passado por tratamento.

Os corpos estavam em decomposição e, como um irmão não conseguia contato com a família desde o dia 31, a polícia suspeita que as vítimas morreram na virada do ano. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Um irmão das gêmeas conversou com a família na quinta-feira (31) pela manhã e não conseguiu contato à noite. Ele estranhou a falta de telefonemas e nesta manhã foi até a casa, que fica na rua Arcádia. Como ninguém atendeu e ele sentiu um cheiro estranho, pegou uma escada emprestada com um vizinho para subir no muro e encontrou o corpo da mãe. 

Ele acionou a Polícia Militar e a ambulância do Samu. Os militares descobriram os corpos em um dos quartos e ainda avistaram quatro cães mortos. A suspeita de cometer os crimes estava com uma arma entre as pernas. 

A perícia foi chamada para recolher os corpos. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.