Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher morta pelo ex em viatura da polícia deixa filho de oito anos

Segundo o pai da vítima, o relacionamento do casal era conturbado

Minas Gerais|Do R7 com RecordTV Minas

Laís Andrade Fonseca foi atingida com golpe de faca no pescoço
Laís Andrade Fonseca foi atingida com golpe de faca no pescoço Laís Andrade Fonseca foi atingida com golpe de faca no pescoço

Laís Andrade Fonseca, de 30 anos, morta pelo ex-companheiro dentro de uma viatura da PM (Polícia Militar), em Pavão, no Vale do Aço mineiro, era mãe de um garoto de oito anos. O ataque com uma faca aconteceu enquanto o casal seguia para a delegacia após uma denúncia da mulher.

Os dois estavam separados há três meses, mas no último sábado (7), Laís descobriu que o ex instalou uma câmera no banheiro da casa dela para monitorá-la. Segundo as investigações, o homem, de 34 anos, temia que Laís estivesse em outro relacionamento. A mulher acionou a polícia e o suspeito foi preso e levado para o quartel. Após fazer o boletim de ocorrências, os policiais seguiram com o casal para a delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni, a cerca de 100 quilômetros de distância. Os dois foram colocados juntos no banco de trás da viatura e o suspeito não estava algemado.

Leia mais notícias no Portal R7

No caminhou, ele pegou uma faca escondida na roupa e golpeou Laís. Em depoimento à Polícia Civil, o suspeito revelou que pegou o objeto na casa dele, quando passou no local para pegar os documentos e não teria sido revistado novamente pelos guardas. Os dois policias miliares envolvidos na ocorrência foram presos por não tomar as medidas de segurança. O suspeito do crime foi preso e encaminhado para o presídio de Teófilo Otoni. As investigações devem ser concluídas na próxima semana.

Publicidade

Relacionamento

O casal se conheceu, trabalhando, em um restaurante em Pavão. Pouco depois, eles começaram a namorara e foram morar juntos. Orlando Quaresma, pai de Laís, afirma que o relacionamento sempre foi problemático. Após três anos juntos, eles se separaram em julho deste ano, após a Laís encontrar mensagens de outra mulher no celular do companheiro.

Publicidade

— Não justifica o que ele fez. Ele não tinha nenhuma razão. Eles estavam indo retirar uma queixa.

Veja mais:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.