Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher morta pelo ex terminou relacionamento ao descobrir que estava sendo traída

Márcia Antônio Teixeira, de 38 anos, foi assassinada a tiros na frente do filho do casal

Minas Gerais|Do R7

Suspeito vai ser indiciado por homicídio qualificado
Suspeito vai ser indiciado por homicídio qualificado Suspeito vai ser indiciado por homicídio qualificado

A Polícia Civil apresentou nesta quarta-feira (25) o suspeito de matar a ex-mulher a tiros na frente do filho do casal, de 12 anos. O crime ocorreu no dia 9 de fevereiro e chocou moradores de Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o delegado Daniel Balthazar Coutinho, Márcia Antônio Teixeira, de 38 anos, teve a casa invadida e foi baleada três vezes pelo ex, Romildo Rodrigues de Souza, de 39. Ele não aceitava o fim da relação, que durou 15 anos.

— A separação, por sua vez, tinha ocorrido porque a vítima havia descoberto que Romildo estava mantendo um relacionamento extraconjugal.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

O policial já havia solicitado a prisão preventiva de Romildo à Justiça. O agressor teve seu mandado de prisão cumprido no momento em que se apresentou na delegacia nessa terça-feira (24), acompanhado por um advogado, para prestar depoimento sobre o crime.

Ainda de acordo com o delegado, Romildo não possuía antecedentes criminais, mas tinha sido denunciado pela ex-mulher, no final do ano passado, por ameaçá-la, levando a Justiça a conceder uma medida protetiva em favor de Márcia, porém que não foi acatada pelo agressor. Romildo será indiciado por homicídio qualificado, cuja pena pode variar de 12 a 30 anos de prisão. Ele está preso no Presídio de Lagoa Santa, à disposição da Justiça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.