Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher pega marido no flagra com a amante, tenta atacar rival e é morta por PM

Joana Aparecida Rocha Peixoto, de 33 anos, foi atingida no abdome e não resistiu

Minas Gerais|Do R7

Mulher estava casada há 16 anos e tinha dois filhos
Mulher estava casada há 16 anos e tinha dois filhos Mulher estava casada há 16 anos e tinha dois filhos

Uma mulher de 33 anos morreu após ser baleada por um policial militar durante uma confusão no último fim de semana, em Guanhães, no Vale do Rio Doce. Joana Aparecida Rocha Peixoto pegou o marido, Adiney Peixoto de Lima, no flagra com a amante, na madrugada do último sábado (28).

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta de 3h30. Quando os militares chegaram ao imóvel indicado pela solicitante, encontraram Joana com uma chave de roda nas mãos discutindo com o companheiro e a amante dele, identificada como Mirissan Ribeiro de Souza, de 31 anos. Quando percebeu a presença da viatura, Mirissan correu até a rua com uma faca nas mãos e apresentando um ferimento na cabeça.

Leia mais notícias no R7 MG

Diante da situação, os policiais mandaram as duas mulheres soltarem as armas e elas obedeceram. No entanto, Joana imediatamente pegou a faca e tentou partir para cima da rival e atingir a vítima no pescoço. Um dos militares reagiu e atirou contra ela, que foi baleada no abdome e chegou a ser socorrida para o Hospital Imaculada Conceição, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na unidade de saúde.

Joana e Adiney são casados há 16 anos e o homem estava tendo um relacionamento extraconjugal com Mirissã há cerca de oito meses. O homem estava na casa da amante quando a mulher dele chegou e invadiu o local, quebrando uma porta que dava acesso ao quarto. Desesperada, Mirissã conseguiu pegar uma faca e se esconder no banheiro para acionar a PM.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.