Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulheres e adolescentes são detidos após roubarem motorista em BH

Um dos suspeitos conseguiu fugir, levando a maior parte dos objetos roubados

Minas Gerais|Do R7

Duas mulheres e dois adolescentes foram detidos na madrugada desta quarta-feira (15) no bairro São Luiz, região da Pampulha, em Belo Horizonte. Eles foram apontados como suspeitos de roubarem um motorista que trafegava pela avenida Central.

Conforme a PM (Polícia Militar), a vítima relatou que foi abordada por cinco suspeitos, sendo três adolescentes e duas mulheres. Um dos menores estaria armado e eles teriam entrado no carro da vítima e roubado vários objetos e também o celular e a carteira do motorista, com dinheiro e documentos.

Leia mais notícias no R7 MG

Após o crime, eles fugiram a pé e a vítima acionou a polícia e repassou caractersíticas dos envolvidos. Com as informações, os militares iniciaram rastreamento pela região e localizaram quatro dos suspeitos.

Publicidade

Com um dos menores apreendidos, a PM recuperou um colar de prata da vítima. Entretanto, o celular, a carteira e um outro colar roubados não foram encontrados, bem como a arma utilizada no crime. Os objetos devem ter ficado com o suspeito que conseguiu fugir.

Os suspeitos foram reconhecidos pela vítima e encaminhados à CIA (Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional). Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.