Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Namorado que matou ex a facadas diz que foi estuprado com ajuda da vítima

Suspeito esfaqueou a companheira e disse que ela o fez tomar remédio no dia do estupro

Minas Gerais|Do R7

Mulher era pregoeira da prefeitura de São José da Lapa
Mulher era pregoeira da prefeitura de São José da Lapa Mulher era pregoeira da prefeitura de São José da Lapa

A Polícia Civil de Minas Gerais desvendou o assassinato da funcionária da Prefeitura de São José da Lapa, na região metropolitana de Belo Horizonte, Lucineia Cordelia Silva. O ex-namorado da vítima, Deivison Rodrigues Silva, confessou o crime.

Ele alegou que matou a ex a facadas por vingança, já que teria sido estuprado no sítio de uma amiga dela. O suspeito afirma que não conseguiu reagir porque Lucineia o ofereceu uma bebida com algum medicamento. A Polícia Civil investiga se houve realmente o estupro.

A morte aconteceu no último dia 5 de dezembro. De acordo com a delegada responsável pelas investigações, Camila da Silva Miller, o suspeito foi até a casa da vítima e a levou para um passeio de carro. Ao retornarem para o imóvel, enquanto ainda conversavam, o criminoso pegou uma faca na cozinha e deu vários golpes no abdome da ex-namorada.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Em depoimento, Deivison alegou que havia ingerido bebida alcoólica antes do assassinato. Em seguida, ele fugiu com o veículo da vítima e alguns pertences. A Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito no dia seguinte, na cidade de Capelinha, onde ele bateu o carro.

O crime

Lucineia trabalhava como pregoeira na prefeitura e faltou a uma sessão às 9h30. Colegas estranharam a ausência e entraram em contato com parentes. A irmã da vítima procurou a polícia e pediu para que os militares entrassem na casa, que fica no centro de São José da Lapa. Lucinéia estava caída na cama, no segundo andar. Ela morava sozinha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.