Minas Gerais

25 de Julho de 2014

Você está em:

Notícias

Notícias

Alerta continua para novos temporais na região metropolitana de BH

Segundo Inmet, tempo deve ficar instável pelo menos até quinta-feira (10)

Juliana Ferreira, do R7 MG | 08/01/2013 às 08h29

Publicidade

Moradores da região metropolitana da capital mineira devem continuar em alerta para possibilidade de novos temporais. Pelo menos até quinta-feira (10), a Grande Belo Horizonte está sujeita a fortes pancadas de chuva na parte da tarde.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a chuva pode chegar da mesma forma que na segunda (7), quando diversas partes da capital mineira sofreram com inundações e alagamentos. Os pontos mais preocupantes, segundo o órgão, são as regiões oeste e centro-sul de BH.

Leia mais notícias no R7 MG

Chuva forte causa transtornos em diversos pontos de BH

 

Apesar do tempo fechado, o calor continua. A máxima prevista para esta terça (8) é de 30 graus. A mínima será de 20 graus.


Frente fria em Minas

A chegada de uma frente fria no Estado deve trazer mais umidade para o Triângulo mineiro, sul e sudoeste. Ela ficará estacionada no litoral de São Paulo e pode causar temporais ao longo do fim de semana.

Segundo o Inmet, somente na quarta-feira (9) será possível avaliar os possíveis efeitos da frente fria sobre a região metropolitana de BH.


Estragos

A forte chuva que atingiu a capital mineira na tarde desta segunda-feira (7) causou estragos em diversas regiões da cidade. Segundo o Corpo de Bombeiros, alagamentos deixam pessoas ilhadas nos bairros Planalto, região norte, São Paulo, na nordeste, e no Gutierrez, região oeste de BH. No Cidade Nova, moradores relataram falta de luz.

Ao todo, conforme os bombeiros, o temporal gerou 11 pontos de alagamento por toda a cidade. Foram 14 quedas de árvores, seja sobre a rua ou sobre fiações elétricas. Ninguém foi atingido.

 
Veja Relacionados:  alerta, chuva, bh
alerta  chuva  bh 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
RSS