Minas Gerais

31 de Julho de 2014

Você está em:

Notícias

Notícias

Boate é condenada a pagar indenização a vendedora de Juiz de Fora

Corrimão do local se desprendeu e atingiu a mulher na cabeça

Do R7 MG com TJMG | 19/06/2012 às 17h35
Publicidade

A proprietária de um complexo de boates de Meaípe, no Espírito Santo, foi condenada a indenizar uma vendedora de Juiz de Fora, na zona da mata, no valor de R$ 10 mil por danos morais. De acordo com as informações do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), a mulher sofreu um acidente dentro do estabelecimento, que causou um sério ferimento na cabeça.

G.L.G afirmou que planejou a viagem para o Espírito Santo no carnaval de 2008 com o objetivo de conhecer a boate Multiplace Mais. No primeiro dia de estadia no lugar, ela estava em uma das boates do complexo de entretenimento, quando foi atingida por um corrimão de ferro de uma escada que dava acesso a outro ambiente. A vendedora sofreu um corte profundo na cabeça e ficou desacordada por aproximadamente 25 minutos.
 
Ainda segundo o depoimento de G., ela foi levada pelos amigos à enfermaria do local. Porém, não havia profissionais ou materiais necessários para fechar o ferimento. O estabelecimento então disponibilizou uma ambulância que levou a vendedora ao hospital.


A juíza Maria Lúcia Cabral Caruso, da 7ª Vara Cível de Juiz de Fora, julgou o pedido de indenização por danos morais válido e  condenou a proprietária do estabelecimento a indenizar a mulher no valor de R$ 10 mil, corrigindos desde junho de 2010,quando foi publicada a sentença.

Ambas as partes recorreram ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Segundo o desembargador Pedro Bernardes, relator do processo, ficou clara a conduta negligente da empresa, que “não teve a cautela de realizar a manutenção preventiva em seu estabelecimento”.

Dessa forma, o magistrado manteve a condenação, alterando somente o termo inicial da incidência dos juros para abril de 2008.

 
Veja Relacionados:  boate, indenização
boate  indenização 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
RSS