Minas Gerais

22 de Outubro de 2014

Você está em:

Notícias

Notícias

Depois de ser dado como morto, homem reaparece e assusta família no Triângulo Mineiro

Mãe dele reconheceu outro corpo como sendo o do filho e chegou a fazer o enterro

Do R7 MG com Record Minas | 09/01/2013 às 15h00
Publicidade

Um caso chocante espantou os moradores de Uberaba, no Triângulo Mineiro. Gilsimar Ângelo de Souza, dado como morto pela família, que chegou a fazer o enterro, reapareceu vivo 25 dias depois, em Uberlândia, cidade vizinha. Uma série de coincidências estranhas foram as responsáveis pela história.

Depois de ter uma discussão com a mãe, o homem, de 35 anos, saiu de casa e não deu mais notícias. Alguns dias depois, Luzia de Matos, preocupada com o paradeiro do filho, recebeu a informação de que um homem teria sido atropelado em uma rodovia próxima da cidade. Segundo a polícia, a vítima tinha saído de casa brigado com familiares, andou pelo acostamento e, ao tentar atravessar, foi atingida por uma carreta.

Leia mais notícias no R7 MG

Ao ver o corpo no IML, Luzia não teve dúvidas de que era o filho Gilsimar. Segundo ela, a vítima, que estava com muitos ferimentos no rosto era muito parecida e até mesmo outro membro da família reconheceu o homem. Além das semelhanças físicas, o rapaz atropelado vestia roupas parecidas com as do filho desaparecido de Luzia. O "falso" Gilsimar foi enterrado no cemitério local, acompanhado por família e amigos que lamentaram sua morte.

Vinte e cinco dias depois, no entanto, um telefonema mudou tudo: um funcionário de um centro de recuperação de moradores de rua em Uberlândia alertava Luzia de que o filho estava vivo, morando no local. A mãe de Gilsimar achou que era um trote e só acreditou ao ouvir a voz do filho do outro lado da linha. O homem foi parar no centro depois de percorrer 100km a pé e morar nas ruas da cidade.

Depois de virar lenda na cidade, o homem voltou para a casa e agora luta para resolver sua situação e revogar o atestado de óbito.

 
Veja Relacionados:  mãe, corpo, filho, reaparece, assuta, família, uberaba, uberlândia
mãe  corpo  filho  reaparece  assuta  família  uberaba  uberlândia 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
RSS