Minas Gerais

1 de Agosto de 2014

Você está em:

Notícias

Notícias

Empresária encontrada em Betim conta à mãe que ficou "presa no meio do mato"

Andrea Ambrosio permanece internada em hospital de Belo Horizonte

Márcia Costanti, do R7 MG | 26/12/2012 às 01h30
Publicidade

Dois dias depois de ser encontrada "cambaleante" em Betim, na Grande BH, a empresária Andrea Ambrosio Machado, de 49 anos, segue internada no Hospital Belo Horizonte. A mãe dela, Hilda Ambrosio, explica que a filha está "se assustando com tudo". Mesmo transtornada, a empresária deu pistas para Hilda sobre o que aconteceu durante o tempo em que ficou desaparecida.

— Ela me contou que ficou presa no meio do mato.

A condição psiquiátrica de Andrea impressionou a delegada responsável pelo caso, Cristina Coelli. Cristina contou que ao tentar conversar com a empresária, ela reagiu com medo e assumiu uma postura de defesa.

— Ela parecia que estava revivendo a cena [que teria passado sequestrada], mas não conseguia falar a respeito disso.

Depois de conversar com o médico da empresária na última segunda-feira (24), a delegada decidiu adiar o momento de conversar com Andrea. O psiquiatra explicou que ela está passando por um período pós-traumático muito intenso e precisa de tempo para se recuperar.

O estado de saúde da empresária e os indícios encontrados com ela levam Cristina a afirmar que Andrea foi vítima de sequestro. Agora, a polícia aguarda os resultados dos exames periciais, que devem ficar prontos na próxima semana, para orientar as investigações.

O caso

A empresária, presidente de uma ONG chamada Projeto Fred, que atende pessoas carentes e ex-presidiárias, saiu de casa, no bairro Castelo, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, na noite da última quinta-feira (20) em busca de seu cachorro que teria desaparecido. Ela teria sido vista pela última vez próximo a uma mata na região.

Dois dias depois, ela foi achada no bairro Novo Amazonas, em Betim. Duas testemunhas reconheceram a empresária visivelmente transtornada do lado de fora de um Citroen cor preta.

 
Veja Relacionados:  empresária, encontrada, Betim, mato, Andrea, internada
empresária  encontrada  Betim  mato  Andrea  internada 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
RSS