Minas Gerais

23 de Novembro de 2014

Você está em:

Notícias

Notícias

Filho de Bruno e Eliza completa três anos com festa reservada em Campo Grande (MS)

Bruno Samudio faz aniversário a 22 dias do julgamento do pai

Enzo Menezes, do R7 MG | 10/02/2013 às 00h30
Publicidade

Bruno Samúdio de Souza completa três anos neste domingo (10). O filho de Eliza Samudio com o goleiro Bruno Fernandes, que mora com a avó materna em Anhanduí, cidade a 50 km de Campo Grande, vai comemorar o aniversário na casa de tios na capital do Mato Grosso do Sul.

Sônia de Fátima Moura, que detém a guarda do garoto, pensa em uma comemoração simples, só com a presença de alguns familiares.

Filho do goleiro Bruno identifica o próprio pai como assassino da mãe

Desde a expedição do atestado de óbito de Eliza Samudio, Sônia tem demonstrado abatimento. Segundo sua advogada, Maria Lucia Borges, o reconhecimento oficial da morte da filha a deixou abalada.

— Mesmo com todos os fatos comprovando a morte, sempre há uma esperança no coração de mãe. Quando a Justiça bate o martelo, é muito estranho. O júri já a tinha deixado muito abalada, e agora percebo como está mais reservada. Por isso mesmo, a comemoração do aniversário vai ser bem simples. Há dois dias, me encontrei com a Sônia e o Bruninho e ela contou que ia comprar um bolo para ele e convidar os parentes mais próximos.

Bruno passa a semana no sítio com a avó e o avô “emprestado”, Hernani Silva. Ele trabalha em uma empresa que fabrica banco de couros para uma fábrica de automóveis, enquanto Sônia se sustenta com a venda de legumes que planta na propriedade. A lavradora se afastou da lida diária com a terra para cuidar de Bruno em tempo integral, mas ainda mantém a plantação. Aos fins de semana, os três vão a Campo Grande, onde moram primos de Eliza Samudio.

Sem contato

Bruno raramente fala sobre o filho que teve com Eliza. Os advogados do jogador desconversam quando perguntados sobre a situação. Lúcio Adolfo garante que só conversa sobre questões do processo com o goleiro.

— São 66 volumes e o julgamento se aproxima. Não converso sobre questões pessoais com ele.

Francisco Simim, que também defende a ex-mulher de Bruno, Dayane Rodrigues, tem a mesma postura.

— Ele não pode fazer nada pela criança na situação em que está. Isso é de foro íntimo, prefiro me debruçar sobre fatos do processo.

 Preso há dois anos e meio, Bruno Fernandes reconheceu a paternidade de Bruninho e destina parte dos rendimentos para o pagamento de pensão. Com a venda do sítio onde Eliza foi mantida em cárcere privado, uma porcentagem da dívida de pensão alimentícia foi paga - cerca de R$ 380 mil.

 
Veja Relacionados:  bruno, samudio, aniversário
bruno  samudio  aniversário 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
RSS