Minas Gerais

21 de Setembro de 2014

Você está em:

Notícias

Notícias

Homem é preso após matar esposa a facadas na frente dos filhos

Suspeito estava escondido na casa de parentes, e confessou o crime

Ramon Guerra, do R7 MG | 06/08/2012 às 18h20
Publicidade

A Polícia Civil apresentou, na tarde desta segunda-feira (6), um homem suspeito de matar a própria esposa a facadas no dia 21 de julho no bairro Vista Alegre, região oeste de Belo Horizonte.

Segundo o delegado de homicídios do Barreiro, Hugo Arruda, Carlos Alberto dos Reis, de 36 anos, conhecido como Dú, matou Patrícia do Carmo Torres dos Reis, de 25 anos, por ciúmes e na frente dos três filhos do casal, que tem 8, 4 e 2 anos. O suspeito alegou  que a mulher o traía constantemente, mas, segundo o delegado, não conseguiu comprovar as afirmações.

De acordo com Arruda, Patrícia já havia feito três denúncias contra o marido por agressões, uma em 2010, outra em 2011 e a última no dia anterior ao crime, e estava disposta a se separar dele. O delegado afirma que, neste dia, após a discussão, a mulher foi dormir na casa de parentes e, quando voltou, foi atacada pelo parceiro. As investigações, conduzidas pelo delegado Alexandre Oliveira da Fonseca, concluíram que o suspeito premeditou o crime, uma vez que um dos filhos do casal afirmou aos policiais que viu o pai afiando a faca utilizada para matar a mãe enquanto ela não estava em casa.

No momento do crime, uma das crianças chegou a fugir da casa, pulando pela janela, para pedir socorro à avó, que mora em uma casa próxima, dizendo que a mãe estava sendo esfaqueada.

Reis estava foragido desde o dia do crime. Ele foi encontrado após o término das investigações, escondido na casa de parentes, no bairro Lindéia, na região do Barreiro. Segundo o delegado Arruda, o homem não ofereceu nenhuma resistência e confessou o crime.

O suspeito foi autuado por homicídio triplamente qualificado, uma vez que a polícia concluiu que o crime foi motivado por futilidade, foi cometido através de meio cruel e de forma que tornou impossível a defesa da vítima. Ele está detido no Ceresp São Cristóvão, em Belo Horizonte.

 

Londres 2012

O R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres em cinco canais exclusivos, 24 horas. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.

 
Veja Relacionados:  facadas, filhos, mulher, lindeia, barreiro, polícia civil, investigação, inquérito, crime passional,
facadas  filhos  mulher  lindeia  barreiro  polícia civil  investigação  inquérito  crime passional 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
RSS