Segundo madrinha, Ludmila Mendonça, de 26 anos, não deve voltar a MG
Do R7 MG | 09/02/2013 às 00h30A mineira que sobreviveu ao incêndio que matou 238 pessoas na boate Kiss em Santa Maria (RS), Ludmila Mendonça, de 26 anos, recebeu alta do hospital onde estava internada na tarde desta sexta-feira (8), em Porto Alegre, na capital gaúcha.
Segundo a madrinha da vítima, Ivete Piva, Ludmila recebeu alta para deixar o hospital por volta das 16h, onde estava acompanhada por familiares. Ainda de acordo com Ivete, a jovem não deverá voltar à terra natal, Nepomuceno, no sul de Minas, e foi direto para casa, em Santa Maria, onde mora com o marido, o dentista Lucas Marcovig, de 29 anos — que conseguiu sair ileso do incêndio na boate — e com a filha.
— Ela está bem. Se recuperou bem. Agora é só tratar o lado psicológico. Vão ser dias e dias para tirar isso [o trauma] dela.
Durante a internação, Ludmila chegou a ser sedada pela equipe médica por estar muito agitada e acreditando ainda estar no incêndio. Conforme a madrinha, o próprio governo providenciou uma equipe que irá acompanhar a afilhada, que trabalha na clínica odontológica do marido.
Um conterrâneo do casal, o dentista Allison Prado, também sobreviveu ao incêndio na boate.
Banda pode ser indiciada por homicídio após tragédia em Santa Maria
Quatro mineiros escapam de boate e sobrevivem a tragédia de Santa Maria
Sócios da Kiss e músicos têm comida especial para evitar envenenamento na prisão
Mineiro
Outro mineiro que acabou internado após o incêndio na boate, Túlio Gustavo Fernandes, de 22 anos, recebeu alta na quarta-feira (6). O rapaz seguiu direto para Machado, também no sul de Minas, e terá que ser acompanhado por um médico, já que o pulmão dele ainda está afetado pela fumaça tóxica.
Fernandes chegou a se manifestar através de uma rede social após o incêndio, dizendo que os seguranças da casa de shows "foram heróis" e que "alguns até morreram para poder salvar pessoas que eles nunca viram na vida".
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Até galo "pedindo" ambulância do SamuTelefones de emergência acumulam maluquices
Prostitutas estudam outras línguasObjetivo é agradar "clientela especial"

Minas recebe 1º presídio privado do PaísLocal tem capacidade para 3.040 presos

Perereca, rato, barata e camisinhaAs bizarrices achadas em alimentos em MG

Descubra o caminho da mulheradaAmigos criam "mapa das gatas" de BH
As delícias de se viver em BHDescubra os prazeres da capital mineira


Conheça os piores criminosos de MGEles roubam, matam e abusam das vítimas

"Periguetes" usam artilharia pesadaVale tudo para driblar a concorrência

Não perca a incrível série da Record!Assista à superprodução José do Egito


Veja lista de telefones úteisEncontre os números mais importantes no dia a dia

Quem será o novo talento do Brasil?Acompanhe e torça por seu candidato!

Um novo canal para buscar seu direitoEntre em contato e faça sua denúncia


Monstros Muito LoucosEssas criaturas estão invadindo o mundo inteiro, e nós não ficaríamos de fora!

Teste seus conhecimentos!Quanto mais acertar, maior o desconto!

Confira a coleção inverno 2013!Compras podem ser parceladas em até 12x

Confira as promoções especiais!Faça calendários personalizados

Segurança digital é fundamental!Proteja suas senhas de invasores

Veja sugestões de games!"Arcanum Bloodlines" traz visões assombrosas
