Segundo ele, atleta recebe uma série de regalias na Penitenciária Nelson Hungria
Do R7 MG com Record Minas | 01/03/2013 às 08h27Depois de fazer denúncias de espancamento e ameaças de nova rebelião na Penitenciária Nelson Hungria, um preso que está no local há 22 anos, ainda deu detalhes sobre como seria a vida do goleiro Bruno Fernandes, acusado da morte de Eliza Samudio, na prisão. Segundo ele, o jogador recebe várias regalias.
— O cara tem frigobar dentro da cela dele. O cara tem DVD dentro da cela dele, toma uísque, cheira cocaína, come do bom e do melhor. [...] Ele não come a comida da cadeia, vai na farmácia todo dia.
Funcionários teriam acobertado entrada de drogas em presídio, admite subsecretário
O presidiário ainda negou que Bruno trabalhe na lavanderia da unidade, argumentando que "nós nunca vimos ele trabalhando". Ainda de acordo com o detento, Bruno ficaria "vestido dentro da cela de tênis de marca, bermuda de marca, camisa de marca". Ele ainda falou sobre o julgamento do jogador, marcado para a próxima segunda-feira (4).
— Se preparem os policiais porque nesse julgamento aí, eu vou falar com o senhor. Vai ter muito bandido de lugar diferente, lugar longe daí, vigiando o fórum de Contagem.
Um dos advogados de defesa do goleiro, Thiago Lenoir, negou as declarações dadas pelo detento. Ele classificou a entrevista como "especulação" sobre a vida de seu cliente.
— Este aí é mais um querendo aparecer. O Bruno é um preso comum, como qualquer outro. Isso não tem fundamento nenhum
Em nota, a Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi), afirmou que Bruno “não tem nenhum tipo de tratamento diferenciado dos outros presos do Complexo Penitenciário Nelson Hungria. Ele usa o uniforme do sistema penitenciário, come a mesma comida servida para os presos e na cela não há nenhum tipo de objeto, equipamento ou utensílio que não seja permitido”.
O órgão ainda ressaltou que o goleiro continua trabalhando na lavanderia da penitenciária.
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Até galo "pedindo" ambulância do SamuTelefones de emergência acumulam maluquices
Prostitutas estudam outras línguasObjetivo é agradar "clientela especial"

Minas recebe 1º presídio privado do PaísLocal tem capacidade para 3.040 presos

Perereca, rato, barata e camisinhaAs bizarrices achadas em alimentos em MG

Descubra o caminho da mulheradaAmigos criam "mapa das gatas" de BH
As delícias de se viver em BHDescubra os prazeres da capital mineira


Conheça os piores criminosos de MGEles roubam, matam e abusam das vítimas

"Periguetes" usam artilharia pesadaVale tudo para driblar a concorrência

Não perca a incrível série da Record!Assista à superprodução José do Egito


Veja lista de telefones úteisEncontre os números mais importantes no dia a dia

Quem será o novo talento do Brasil?Acompanhe e torça por seu candidato!

Um novo canal para buscar seu direitoEntre em contato e faça sua denúncia


Monstros Muito LoucosEssas criaturas estão invadindo o mundo inteiro, e nós não ficaríamos de fora!

Teste seus conhecimentos!Quanto mais acertar, maior o desconto!

Confira a coleção inverno 2013!Compras podem ser parceladas em até 12x

Confira as promoções especiais!Faça calendários personalizados

Segurança digital é fundamental!Proteja suas senhas de invasores

Veja sugestões de games!"Arcanum Bloodlines" traz visões assombrosas
