Minas Gerais

22 de Outubro de 2014

Você está em:

Notícias

Notícias

Prostitutas de BH têm primeira aula de inglês para atender clientes na Copa

Travestis e garotos de programa também vão estudar idiomas de graça

Felipe Rezende, do R7 MG | 12/03/2013 às 00h30

Publicidade

Faltando pouco mais de três meses para o início da Copa das Confederações, prostitutas, travestis e garotos de programa começaram, nesta segunda-feira (11), a ter aulas de idiomas em Belo Horizonte. O serviço, oferecido gratuitamente pela Associação de Prostitutas de Minas Gerais (Aspromig), vai preparar os profissionais do sexo para o evento e para a Copa do Mundo de 2014.

O curso já tem 250 alunos inscritos para as aulas de inglês, espanhol, francês e italiano. Uma equipe de 11 professores voluntários vão se revezar nos turnos da manhã, tarde e noite para atender a demanda. Segundo Washington Gonzaga, assessor da Aspromig, serão 21 aulas, de segunda a domingo.

— Além de atender melhor os turistas, todos estarão preparados também para o serviço de acompanhante.

Para a próxima sexta (15) já está marcada uma reunião para decidir se o nível será mais intenso nesses três meses que antecedem o torneio na cidade.

Leia mais notícias no R7 MG

De acordo com o professor de inglês Igor Fuchs, um dos coordenadores do curso, o ritmo será determinado pelos alunos e pelos educadores. Ele garante que as aulas serão “como em qualquer outro cursinho, mas focadas na área profissional”.

— Os alunos vão poder conhecer e conversar com os clientes estrangeiros, além de aprender palavras que ajudem em um passeio turístico pela cidade, por exemplo. E, claro, números e valores.

Nesta primeira semana, as aulas serão ministradas na sede da associação. A partir da próxima segunda-feira (18), o curso ocupará um espaço no Shopping UAI, no centro da cidade. Para o aprimoramento do idioma, a previsão é que as aulas durem um ano.

A reportagem do R7 tentou entrar em contato com a presidente da Aspromig, Cida Vieira, mas não conseguiu localizá-la. A assessoria do órgão informou que Cida está participando de um congresso fora do Estado.

 
Veja Relacionados:  prostitutas, Copa do Mundo, aulas, inglês
prostitutas  Copa do Mundo  aulas  inglês 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
RSS