Minas Gerais

31 de Outubro de 2014

Você está em:

Notícias

Notícias

Sobrevivente de atentado é resgatado em carro quando seria levado para morrer

Homem de 29 anos era ameçado em estrada de terra em Santa Luzia

Enzo Menezes, do R7 MG | 18/01/2013 às 18h09
Publicidade

Um homem que sobreviveu a cincos tiros em um atentado nesta semana foi localizado por policiais quando era levado para ser morto na tarde desta sexta-feira (18) em Santa Luzia, na Grande BH. Deivid Eustáquio de Lourdes era mantido em cárcere privado dentro de um carro em uma estrada de terra do bairro Moreira. Ele estaria sob ameaça de quatro pessoas, incluindo um jovem de 16 anos, mentor do crime.

Deivid afirmou aos policiais que era amigo de um homem executado por motivos passionais na segunda-feira. Como os dois foram para uma festa a pedido de Deivid, o adolescente acreditou que ele o levou para uma emboscada e planejou o golpe desta sexta. Ele foi abordado em casa e obrigado a entrar no veículo.

Morador de rua é morto com oito tiros no bairro Floresta

Vigia de obra é encontrado morto a tiros em Betim

Para o soldado Leonardo Bastos, da 58ª Cia Tático Móvel de Santa Luzia, os autores da execução não têm relação com este crime.

— As investigações apontam que um dos mortos saía com a namorada de um traficante, que quis se vingar. O sequestro de hoje não tem relação com estas pessoas. O adolescente acreditou que o irmão foi morto por causa do Deivid e decidiu sequestrá-lo.

Segundo o militar, o grupo seguia por uma estrada de terra do bairro Moreira quando foi interceptado. Foram presos Michael Douglas Lopes, 19 anos, Maicon Johnny da Silva, de 19, e Renato Alexandre Ribeiro, de 25. A arma encontrada com o grupo, segundo eles, seria para se proteger dos autores da chacina.

Deivid continua com uma bala alojada no pescoço. Os outros quatro disparos atingiram duas vezes a cabeça, o braço e outra vez o pescoço.

 
Veja Relacionados:  chacina, santa luzia, ribeirão das neves
chacina  santa luzia  ribeirão das neves 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
RSS