Minas Gerais

24 de Novembro de 2014

Você está em:

Notícias

Notícias

Universitário que matou médica a facadas será ouvido pela Justiça

Cristiani Moreira foi assassinada dentro de casa em 21 de outubro

Enzo Menezes, do R7 MG | 21/01/2013 às 00h10
Publicidade

O estudante de direito Welington Rodrigues Tavares, 29 anos, acusado de matar a facadas a companheira, a médica Cristiani Moreira, 41 anos, vai ser ouvido na tarde desta segunda-feira (21), no Fórum de Contagem, na primeira audiência de instrução do processo. A audiência está marcada para 15h.

Ele responde por homicídio triplamente qualificado, já que foi cometido com base em motivo fútil, com a utilização de um meio cruel e sem dar possibilidades de defesa para a vítima. Welington também foi indiciado por tentativa de homicídio contra o filho da médica, de 12 anos, que tentou desarmá-lo.

Estudante que matou médica é indiciado por homicídio triplamente qualificado

Filho de médica assassinada é testemunha chave para a polícia

Welington está preso preventivamente em regime fechado no Ceresp (Centro de Remanejamento de Presos) Betim, na Grande BH. Em 22 de outubro, no dia seguinte ao crime, ele foi levado para o Ceresp Contagem. Desde 10 de dezembro, o acusado está detido em Betim.

O crime

No dia 21 de outubro, Welington e Cristiani discutiram na casa da vítima, no bairro Jardim Riacho, em Contagem, depois de um churrasco. Ele queria sair para assistir a um jogo de futebol em um bar, mas a companheira não queria que ele saísse, já que tinha bebido muito durante todo o dia. Durante a discussão, o estudante esfaqueou Cristiani. Em seguida, cravou a arma no próprio peito. Ela foi socorrida por uma ambulância, mas morreu durante atendimento.

O filho da médica presenciou o crime. O garoto estava no quarto com um colega quando ouviu os gritos. Ele tentou desarmar o agressor, mas foi empurrado e não conseguiu impedir o crime, mas acionou a Polícia Militar. Cristiani foi enterrada em Ubá, na Zona da Mata.

 
Veja Relacionados:  contagem, mata mulher, cristiani moreira, welington tavares
contagem  mata mulher  cristiani moreira  welington tavares 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
RSS