Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ônibus descontrolado bate em carro e invade casa em Belo Horizonte

Motorista do carro sofreu trauma lombar e cervical e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Minas Gerais|Do R7

O coletivo invadiu uma casa depois de bater em um carro
O coletivo invadiu uma casa depois de bater em um carro O coletivo invadiu uma casa depois de bater em um carro

Um ônibus descontrolado bateu em um carro de passeio e invadiu uma residência na noite de segunda-feira (20) no bairro Salgado Filho, região oeste de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), chovia forte no momento do acidente e a motorista do carro sofreu trauma lombar e cervical e foi socorrida ao Hospital de Pronto-Socorro João 23, mas não corre risco de morte.

Ainda conforme a PM, o motorista do ônibus da linha 1404 relatou que estaria descendo a rua Lagoa da Prata e que teria acionado a marcha ré para conter o veículo. Entretanto, o coletivo teria acelerado e, na tentativa de reduzir a velocidade do ônibus, o condutor teria freado, mas o veículo deslizou e atingiu um Honda Fit que passava pela mesma via.

Leia mais notícias no R7 MG

Com o impacto da batida, o carro de passeio foi arremessado contra uma casa e invadiu a garagem da residência. Parte do muro, portão e telhado do imóvel foi destruída e técnicos da Defesa Civil foram acionados para avaliar se a estrutura da casa ficou comprometida por causa da colisão.

Por causa do acidente, a rua ficou interditada por algumas horas para o socorro da motorista do carro e para os trabalhos de perícia e liberação dos veículos envolvidos na batida. A ocorrência foi registrada na Delegacia do Detran (Departamento de Trânsito de Minas Gerais).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.