Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ônibus desgovernado bate em prédio, invade loja e 22 passageiros ficam feridos 

Acidente aconteceu em Juiz de Fora, na Zona da Mata, na última segunda-feira (28)

Minas Gerais|Do R7

Vinte e dois passageiros ficaram feridos em um acidente envolvendo um ônibus na tarde da última segunda-feira (28), em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Entre as vítimas, estavam duas crianças e uma mulher grávida. O coletivo da linha 205 bateu contra a coluna de um prédio e invadiu ainda parte de uma loja na rua Barão do Retiro, no bairro Bonfim. 

O motorista do veículo relatou à Polícia Militar que seguia rumo aos bairros Manoel Honório e Santa Paula quando, ao se aproximar de uma curva acentuada à esquerda, diminuiu a velocidade e se preparou para fazer a conversão. No entanto, enquanto ainda virava o volante, ele teria ouvido o barulho de algo quebrando na parte dianteira do ônibus. Assustado, o condutor perdeu o controle da direção e subiu sobre a calçada, atingindo o imóvel. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Com o impacto, várias pessoas foram arremessadas contra estruturas metálicas dentro do ônibus e sofreram ferimentos leves. Elas foram socorridas e encaminhadas para unidades de saúde da região através de ambulâncias do Samu.

O acidente danificou parte da calçada e da coluna de sustentação de um prédio, além de destruiur a porta de aço de uma loja de bicicletas. Um engenheiro da Defesa Civil foi chamado para avaliar a situação, mas não constatou problemas na estrutura da base da construção.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.