Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ônibus é incendiado em represália à operação da Polícia Civil em Santa Luzia (MG)

Uma ação da PC em combate ao tráfico deixou um adolescente baleado em Santa Luzia (MG)

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

O ônibus ficou totalmente destruído
O ônibus ficou totalmente destruído O ônibus ficou totalmente destruído

Na noite dessa quinta-feira (9), um ônibus foi queimado em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. A suspeita é que o incêndio foi em represália a uma operação em combate ao tráfico de drogas que deixou um adolescente baleado.

Segundo a Polícia Militar, um grupo de pessoas parou o coletivo, ordenou que os passageiros descessem e atearam fogo no veículo. Além do ônibus, um carro que estava estacionado foi atingido pelas chamas.

Um rapaz foi preso suspeito de ter ajudado no incêndio.

Leia mais notícias de Minas Gerais no R7

Publicidade

Operação

Na tarde dessa quinta-feira, uma equipe da delegacia de homicídios de Santa Luzia foi recebida a tiros por criminosos no bairro Palmital. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, os agentes foram até a rua Inácio de Loyola entregar uma intimação referente a um assassinato ocorrido em julho do ano passado.

Ao chegarem até o imóvel e se identificarem como policiais, no entanto, os profissionais foram surpreendidos pelos disparos efetuados pelos bandidos. A polícia revidou e, durante o tiroteio, um dos envolvidos foi atingido. O adolescente de 17 anos ficou ferido na cabeça e ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.