Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Outdoors de shows sensuais são retirados após polêmica no Triângulo

Peças foram tiradas porque empresas não tinham autorização, segundo Prefeitura de Uberaba

Minas Gerais|Do R7

Fotos traziam mulheres seminuas com convite para show erótico
Fotos traziam mulheres seminuas com convite para show erótico Fotos traziam mulheres seminuas com convite para show erótico

Cinco outdoors que anunciavam shows eróticos provocaram polêmica em Uberaba, no Triângulo Mineiro. As casas de entretenimento adulto instalaram as placas em pontos de grande movimento na cidade, o que motivou uma enxurrada de denúncias na prefeitura. Os outdoors acabaram retirados. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

O Departamento de Posturas recebeu dezenas de reclamações e foi verificar a situação. As peças foram retiradas, segundo Marcos Rosa, agente de fiscalização, porque as empresas não eram autorizadas a instalá-las. Uma lei municipal regula a publicidade em locais públicos.

— A prefeitura não adentrou no conteúdo da publicidade, mas verificou se tinha ou não autorização. Não tendo, as empresas são notificadas para remoção imediata, sob pena de multa.

Publicidade

Um dos painéis mostrava uma garota de biquini. No outro, várias jovens seminuas chamavam para shows a cada meia hora. Uma senhora que passava pela avenida não gostou do que viu.

— Sou totalmente contra. É imoral, passam crianças aqui, nem todo mundo quer ver.

Publicidade

Já uma estudante não se importou com as peças.

— [Não sou] nem a favor nem contra. Acho normal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.