Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paciente é baleado após atacar policial em frente a hospital de BH

Homem havia sido levado para a unidade de saúde pelos militares após se ferir durante uma briga em posto de combustível

Minas Gerais|Regiane Moreira, da Record TV Minas

Um homem foi baleado por um policial militar, neste domingo (14), após avançar contra o agente, na entrada do hospital João 23, na região Central de Belo Horizonte.

Vídeo mostra o momento da confusão
Vídeo mostra o momento da confusão Vídeo mostra o momento da confusão

O homem havia sido levado para a unidade de saúde pela PM (Polícia Militar) após ficar ferido durante uma briga em um posto de combustíveis na avenida Cristiano Machado.

Um vídeo mostra o homem deitado na maca, agitado, xingando os dois policiais que o levaram para lá. “Eu ia matar vocês dois”, grita. Em seguida, ele se levanta e parte para cima dos agentes.

Um dos policiais pede para ele se afastar. Em seguida, ouve-se o barulho do disparo da arma de fogo, que atingiu o braço e a barriga do homem. A gravação termina com o ferido voltando em direção ao hospital e o agente pedindo para acionar os superiores da PM.

Publicidade

"O autor encontra-se internado sob escolta policial, apresentando quadro estável de saúde. Um dos policiais militares, que encontrava-se no cumprimento de sua missão constitucional, na defesa da sociedade, chegou a ser lesionado na região da cabeça e da face. Quanto às providências de polícia judiciária militar, estas foram realizadas em conformidade com o ordenamento jurídico brasileiro", informou a corporação sobre o ocorrido.

Confusão anterior

Publicidade

De acordo com o registro policial, o homem foi levado para o hospital após se ferir enquanto brigava com frentistas de um posto de combustível. O suspeito teria ido até o local para comprar gasolina em um galão de plástico.

Ele teria se irritado com os funcionários do local ao ser informado que não poderia usar aquele vasilhame, já que ele não tinha o selo do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia).

Segundo o boletim policial, um dos trabalhadores tentou fugir para o vestiário, momento em que o cliente teria quebrado o vidro do local.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.