Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Padrasto é indiciado por estuprar e engravidar a enteada em MG

Crimes aconteceram entre 2016 e 2020, em Betim; homem de 37 anos confessou os crimes e a paternidade das crianças

Minas Gerais|Ana Gomes, Do R7

Paternidade foi confirmada por DNA
Paternidade foi confirmada por DNA Paternidade foi confirmada por DNA

A Polícia Civil de Minas Gerais denunciou um homem de 37 anos por estuprar a enteada e engravidá-la duas vezes. Os crimes aconteceram entre 2016 e 2020, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo as investigações, os abusos começaram quando a vítima tinha 11 anos e o primeiro estupro aconteceu quando ela completou 12. Após os crimes, em 2017, ela foi levada ao hospital com fortes dores e a gravidez foi constatada. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Ariadne Elloise Coelho, na época, a menina disse que o crime foi cometido por um desconhecido.

“À época, a adolescente alegou que teria sofrido um estupro de um homem desconhecido na rua, mas não soube fornecer características que o identificassem. A representante legal e a adolescente negaram saber da gravidez, acreditando que o uso de corticoide seria o responsável pelo ganho de peso”, revela.

Dois anos depois, a adolescente engravidou pela segunda vez. Na delegacia, ela confirmou que era vítima do padrastro, que era ameaçada por ele e que teve medo “de que as pessoas achassem que ela aceitasse a situação”.

Após exames de DNA, a paternidade foi confirmada. O investigado, que é cego desde os 17 anos, confessou os crimes e admitiu que é pai das crianças, mas negou as ameaças. O inquérito policial foi encaminhado à Justiça. Já a vítima passa por acompanhamento psicológico.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.