Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Padrasto é preso suspeito de estuprar menina de três anos em MG

Crime aconteceu em Ipatinga, no Vale do Rio Doce

Minas Gerais|Do R7

Um homem foi preso suspeito de abusar da própria enteada, de apenas três anos, na última quarta-feira (22), em Ipatinga, no Vale do Rio Doce. A Polícia Militar foi acionada por funcionários da creche onde a garotinha e estuda e relataram que ela estava se queixando de dores nas partes íntimas. Questionada, a menina contou que o padrasto teria tocado com força naquela região durante o banho.

Os militares compareceram ao local e foram informados de que a menina já havia sido submetida a um exame de corpo de delito. A análise detectou uma alteração no órgão genital da menor, mas não constatou rompimento de hímen. A causa da lesão, no entanto, não chegou a ser identificada.

Leia mais notícias de Minas no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

A mãe da menina alegou que a filha já sofreu ferimentos no local devido a uma alteração do índice de ácido úrico, causado pela pouca ingestão de água. De acordo com a mulher, o problema pode provocar coceiras na região genital. Mesmo assim, ela não soube confirmar se esse seria o motivo do machucado. O padrasto da vítima foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.