Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai atira em filho ex-presidiário durante discussão em BH

Vítima teria deixado a prisão na última terça-feira e, ao chegar em casa, brigou com o autor

Minas Gerais|Do R7

A PM (Polícia Militar) procura por um homem de 46 anos suspeito de atirar contra o próprio filho durante uma discussão na noite de terça-feira (29) no bairro Vitória, na região nordeste de Belo Horizonte. A vítima tem 20 anos e teria deixado a prisão na data em que foi baleado.

Segundo a PM, militares do 16º Batalhão foram acionados para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio e, ao chegarem ao local dos fatos, depararam com a vítima baleada e caída ao chão. Os policiais socorreram o rapaz até a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) 1º de Maio.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Já na UPA, a vítima contou aos militares que teria saído da cadeia na terça-feira e foi até a casa do pai no bairro Vitória. Entretanto, eles tiveram uma discussão e, durante a briga, ele teria pegado uma enxada e saído em direção ao pai. Neste momento, o autor sacou um revólver e atirou contra a vítima, atingindo-a no peito. Em seguida, ele fugiu de carro.

A versão do ex-presidiário foi confirmada por uma testemunha que estava no segundo andar da residência e presenciou a discussão entre pai e filho. Familiares informaram ainda que a vítima seria uma pessoa de difícil convivência e que, frequentemente, ameaça e agride seus parentes.

Os militares realizaram buscas na região, mas o autor não foi localizado. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.