Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai de irmãos que teriam matado militar é assassinado em Riacho dos Machados (MG)

Idoso foi morto com um tiro na cabeça em um hospital desativado do município

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Militar foi assassinado enquanto trabalhava no último sábado
Militar foi assassinado enquanto trabalhava no último sábado Militar foi assassinado enquanto trabalhava no último sábado

Um idoso de 61 anos foi assassinado por volta de 23h30 de quarta-feira (13) no município de Riacho dos Machados, no norte de Minas Gerais. Segundo a PM (Polícia Militar), ele seria pai de dois irmãos presos suspeitos de matar um policial na semana passada.

Ainda conforme a PM, o idoso estava em sua residência quando teria sido convidado por uma ex-companheira para dormir com ela em um hospital desativado no município. Ele teria aceito o convite, mas já no hospital teria sido baleado por dois indivíduos em uma motocicleta.

A vítima teria sido baleada na cabeça e os suspeitos fugiram após o crime. A perícia esteve no local e a Polícia Civil investiga o crime.

Entenda o caso 

Publicidade

No último sábado (9), um policial militar foi atingido por um tiro na cabeça no momento em que desceu da viatura para abrir uma porteira. Ele fazia patrulhamento pela cidade de Riacho dos Machados, onde ocorria uma festa religiosa.

A vítima estava acompanhada de um colega que reagiu aos disparos efetuados pelos criminosos. Os suspeitos se esconderam no meio de um matagal para que não fossem identificados pelos militares, mas acabaram sendo presos. Um dos envolvidos possui passagens por ameaça, resistência à prisão, posse de drogas e porte de armas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.