Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai é suspeito de matar o filho de dois anos e tirar a própria vida

Suspeita é de que o garoto tenha sido enforcado com uma corda; investigadores suspeitam que o fim do casamento teria motivado o crime

Minas Gerais|Élcio Fonseca, da Record TV Minas, com Pablo Nascimento, do R7

Pai e filho foram encontrados mortos em casa
Pai e filho foram encontrados mortos em casa Pai e filho foram encontrados mortos em casa

Um homem de 34 anos é suspeito de matar o filho de dois anos e tirar a própria vida, na cidade de Patos de Minas, a 415 km de Belo Horizonte. Os corpos dos dois foram enterrados, nesta quarta-feira (21), no interior de Minas Gerias.

João Lino e o pai Evandro dos Santos foram encontrados pela mãe do garoto, já sem vida, na varanda da casa onde a família morava. A suspeita é de que o garoto tenha sido enforcado com uma corda. Segundo o delegado Érico Rodovalho, da Polícia Civil, o casal estava se separando e o término pode ter motivado o crime. Ainda segundo as investigações, Santos deixou um bilhete na casa dizendo que agora “terá o valor que nunca teve da família”.

— Existiam problemas pessoais em que aquele pai resolve que, para atingir as demais pessoas da família, precisa retirar a vida do filho e em seguida se suicida.

O casal estava junto há 15 anos. Familiares e amigos relataram à polícia que os dois tinham um bom relacionamento. Santos trabalhava em dois empregos e cursava faculdade. Quando estava de folga, sempre era visto com o pequeno João, passeando no bairro.

Publicidade

Pais são presos suspeitos de quebrar pernas e braço de bebê de 6 meses

O homem foi enterrado em Sete Lagoas, cidade da região Central do Estado, que fica a 60 km de Belo Horizonte. O sepultamento de João Lino aconteceu em Patos de Minas. A mãe da criança não quis gravar entrevista. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.