Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai espanca filha de um ano com socos e tapas e menina quebra clavícula 

Jovem estava discutindo com a mãe da criança quando ficou "transtornado" após ouvir a filha falar o nome da avó materna 

Minas Gerais|Do R7

Criança permanece em observação na UPA norte após agressões
Criança permanece em observação na UPA norte após agressões Criança permanece em observação na UPA norte após agressões

Um jovem de 21 anos foi preso depois de espancar a própria filha, de apenas um ano, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz deu socos e tapas na criança e fez com que ela quebrasse a clavícula.

A prisão foi realizada na tarde da última segunda-feira (15), no bairro Vila Esperança 2, depois que os militares receberam uma denúncia. A mãe da menina contou que estava discutindo com o marido quando, no meio da confusão, a filha apareceu e falou o nome da avó materna. A atitude da criança foi suficiente para deixar o autor transtornado e ele passou a agredir a menor.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Diante dos fatos, o jovem foi detido em flagrante e levado para a delegacia de polícia. Já a garotinha foi socorrida para UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Norte. Ela foi atendida e medicada. Conforme avaliação feita na unidade de saúde, a vítima sofreu escoriações no rosto, nádegas, braço, abdome e dorso, além de apresentar um ferimento na boca e ter a clavícula esquerda quebrada. Por causa de seu estado de saúde, a criança precisou ficar em observação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.