Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai mata as filhas de três e sete anos com golpes de faca

Homem não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher; após o crime, ele se matou

Minas Gerais|Do R7 com RecordTV Minas

Meninas chegaram a ser socorridas por vizinhos mas não resistiram
Meninas chegaram a ser socorridas por vizinhos mas não resistiram Meninas chegaram a ser socorridas por vizinhos mas não resistiram

Um homem matou as duas filhas de três e sete anos neste domingo (12) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito foi encontrado morto na BR-381 horas depois do crime. Segundo testemunhas, ele não aceitava o fim do relacionamento com a mãe das meninas.

De acordo com um vizinho, a mãe deixou as duas crianças na casa do pai para passar no fim de semana. No domingo, por volta das 14h, quando voltou para buscar as filhas, começou a ser ameaçada pelo homem com uma faca, que disse que ia ferir as meninas, caso ela entrasse.

Depois de conseguir ajuda, a mulher voltou até o local, arrombou a porta e encontrou as filhas feridas com golpes de faca. O ex-companheiro tinha fugido. Testemunhas socorreram as duas crianças para o hospital, mas a de três anos chegou ao local sem vida e a mais velha morreu pouco depois de dar entrada na unidade.

Leia mais notícias no Portal R7

Ainda segundo testemunhas, o suspeito já tinha ameaçado a ex-mulher porque não aceitava a separação. Após o crime, o homem se jogou em frente a uma carreta na BR-381 e se matou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.