Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai morre e filha de 2 anos é lançada para fora do carro em batida na BR-116

Motorista de ônibus disse que condutor tentou ultrapassar perto de ponte em Muriaé

Minas Gerais|Do R7

Veículo foi retorcido com o impacto
Veículo foi retorcido com o impacto Veículo foi retorcido com o impacto

Um acidente entre um ônibus e um Peugeot matou um homem e deixou duas pessoas feridas nesta terça-feira (27) na BR-116, perto de Muriaé, na Zona da Mata.

Silvani Antônio de Souza, 42 anos, morreu preso às ferragens depois de bater o que carro que dirigia na frente de um ônibus no km 685. A mulher, que estava no banco do passageiro, foi atendida com contusão no tórax e na região lombar. A filha do casal, que ocupava uma cadeirinha no banco traseiro, foi arremessada para fora do veículo.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Menina de um ano morre em batida com caminhão no centro-oeste de Minas

Publicidade

O motorista do ônibus retirou a menina do asfalto e contou que uma carreta quase atropelou a criança. Um homem que passava em uma caminhonete socorreu o bebê para o Hospital São Paulo, em Muriaé, a mesma unidade de saúde para onde o Corpo de Bombeiros levou a mãe. Apesar do choro, a menina não sofreu ferimentos.

Segundo testemunhas, o Peugeot tentava fazer uma ultrapassagem na entrada da ponte. Ele ia de Murié para Miradouro, onde mora a família. O motorista do ônibus, que fazia o trajeto contrário, afirmou que não teve tempo para frear nem trocar de pista. Nenhum passageiro se machucou.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) investiga se os envolvidos estavam em alta velocidade, por causa do estado do carro, que ficou completamente destruído.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.