Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Passageiro de helicóptero grava momento em que aeronave cai dentro de lago

Caso aconteceu em Capitólio (MG) no último domingo (23); três pessoas ficaram feridas

Minas Gerais|Do R7 com RecordTV Minas

Passageiros se calaram ao perceber que a aeronave estava caindo
Passageiros se calaram ao perceber que a aeronave estava caindo Passageiros se calaram ao perceber que a aeronave estava caindo

Um dos passageiros que estavam dentro do helicóptero que caiu no rio Turvo, na cidade de Capitólio, no sul de Minas Gerais, gravou o momento em que a aeronave começou a perder altitude e despencou. O acidente, que aconteceu no último domingo (23), deixou três pessoas feridas.

No vídeo, é possível escutar os passageiros comemorando o voo. Eles gritam e falam sobre a emoção de fazer o passeio: “Que lindo!”. A gravação é acompanhada pelo barulho de uma buzina. Em certo momento, a aeronave começa a perder altitude e segue em direção ao lago. De repente, os passageiros se calam e o helicóptero cai.

Leia mais notícias no Portal R7

Segundo informações da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), a documentação do helicóptero está legalizada. No entanto, o Corpo de Bombeiros informou que a aeronave não tinha autorização para realizar passeios turísticos. O helicóptero modelo R44 pertence a uma sociedade entre um grupo de empresários e um banco.

Publicidade

Dentro da aeronave estavam Livia Carolina Maria de Jesus Torres Afonso, Isabela Cristina Serafim Rodrigues e Thiago Rosa Travassos, todos de 31 anos. Eles ficaram levemente feridos e foram levados para a Santa Casa de Passos. O piloto, Anderson Lourenço Nunes, de 29 anos, não ficou ferido. Mesmo assim, ele foi levado para a Santa Casa de Capitólio. De acordo com a Polícia, as causas da queda ainda são desconhecidas e serão investigadas.

Veja o vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.