Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Passageiros fazem protesto em frente à garagem de ônibus em Sabará

Manifestantes reivindicam retorno de alguns horários de ônibus que foram suprimidos

Minas Gerais|Do R7

Passageiros alegam que Saritur teria cortado alguns horários
Passageiros alegam que Saritur teria cortado alguns horários Passageiros alegam que Saritur teria cortado alguns horários

Um grupo de aproximadamente 50 pessoas realiza um protesto na manhã desta quarta-feira (5) em frente à garagem da empresa de ônibus Saritur em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a PM (Polícia Militar), os usuários estão manifestando contra uma alteração no quadro de horários dos ônibus realizada recentemente pela empresa. Eles alegam que a Saritur teria cortado alguns horários e isso estaria prejudicando a população que utiliza o serviço.

Leia mais notícias no R7 MG

Ainda conforme a PM, os manifestantes informaram que vão permanecer no local até que um dos proprietários da empresa vá até o local e converse com a população. 

Publicidade

A reportagem entrou em contato com a Saritur, mas até o fechamento da matéria a empresa não tinha se posicionado sobre o assunto.

Em outubro deste ano, funcionários da empresa Saritur fizeram uma paralisação por melhores condições de trabalho na região norte de Belo Horizonte. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.