Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Passageiros voltam para estação pelos trilhos após pane no metrô

Uma pessoa passou mal devido ao calor e foi atendida pelo Samu; de acordo com a CBTU, serviço funciona com atraso de dois minutos

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

Passageiros voltaram a pé para Estação Calafate
Passageiros voltaram a pé para Estação Calafate Passageiros voltaram a pé para Estação Calafate

Uma falha mecânica no metrô de Belo Horizonte obrigou cerca de 100 passageiros a descerem do vagão e voltarem a pé para a Estação Calafate, na região oeste da cidade, na tarde desta quinta-feira (10). Um homem passou mal devido ao calor.

A pane aconteceu por volta das 13h entre as estações Calafate e Gameleira. Segundo a CBTU (Companhia Brasileira de Trens Urbanos), técnicos da empresa foram acionados para fazer a manutenção e remoção da composição.

Leia também

Vídeos enviados por telespectadores da RecordTV Minas mostram o momento em que os usuários do sistema desceram da locomotiva. Todo trajeto até a estação, feito a pé, foi acompanhado pelo Corpo de Bombeiros.

Nas imagens também é possível ver que alguns passageiros reclamavam da alta temperatura no local. Um homem teve queda de pressão devido ao calor e precisou ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Publicidade

Mesmo com o vagão parado nos trilhos, não houve interrupção no serviço. De acordo com a CBTU, as viagens seguem com atraso médio de dois minutos. Funcionários da companhia trabalham para retirá-lo do local.

Veja também:“Chuva de aranhas” surpreende moradores do sul de MG

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.